sábado, 24 de novembro de 2012

Rapper Rebeld SNJ já se encontra em BH para show de solidariedade às Ocupações


Ato de protesto e I HIP HOP OCUPA - Duelo de MCs acontecem neste domingo, a partir de 13h.

O Rapper Rebeld SNJ chegou à Belo Horizonte nesta sexta-feira, dia 23. Foi recebido por representantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e favelas (MLB). O rapper participou de um show debaixo do Viaduto de Santa Tereza, tradicional ponto de encontro do movimento hip hop de BH, onde fez uma apresentação para o público presente.

Durante o show Rebeld SNJ levantou a bandeira do MLB como forma de protesto à política de moradia existente e também para dar solidariedade e apoio às ocupações em luta em BH. Neste sábado, o rapper visitará as comunidades Eliana Silva, Camilo Torres e Irmã Dorothy, fará contatos com várias lideranças dos movimentos populares e observará as locações para produção de clip para o lançamento de seu novo trabalho, que deverá ser ambientado na Ocupação Eliana Silva.

Enquanto isso, os moradores da comunidade Eliana Silva trabalham nos preparativos finais do show que acontece neste domingo, às 13h.

Além de Rebeld SNJ, teremos Duelo de MC's - Família de Rua, CDR Trincaments, Douglas Din, Inti e Thaik, Kdu dos Anjos, C.A.O.S., Nil Rec.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO – 25 DE NOVEMBRO
13h – Abraço às Comunidades Camilo Torres, Irmã Dorothy e Eliana Silva
Após o abraço – I HIP HOP OCUPA - Duelo de MCs – com a participação de rappers em solidariedade à luta pela moradia popular

Local: Bairro Santa Rita, Vale do Jatobá, região do Barreiro
Como chegar: Pegar linha 30 no Centro (Av. Amazonas ou Av. Paraná, descer na Estação Diamante, na Estação pegar a linha 309 (Petrópolis) e descer no Bairro Santa Rita. A Comunidade Eliana Silva fica na Av. Perimetral)

Obs: sairá transporte da Praça da Estação até o Barreiro, no Centro, às 11h. O custo é de R$ 5,00 ida e volta. O transporte retorna para o Centro às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário