segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vamos todos defender a Ocupação Eliana Silva


Saiu a ordem de despejo da Ocupação Eliana Silva será publicada amanhã 04/09/2012. Convocamos a todos para durante toda semana virem para cá e impedirem que uma nova injustiça possa acontecer e mais de 400 famílias fiquem novamente sem casa.A ameaça está sendo preparada.
Desde os primeiros segundos desta terça-feira, dia 4 de setembro, a Comunidade Eliana Silva poderá viver mais um ato de covardia por parte da Prefeitura e do Governo de Minas Gerais. Certamente agirão para reprimir violentamente as pessoas, em sua maioria mulheres, crianças e idosos, que sofrem com o completo descaso das autoridades na incansável luta pelo direito à moradia.
A política habitacional chega a ser criminosa. É o que estamos vendo acontecer em São Paulo, com incêndios criminosos em várias favelas na capital paulista. Em BH a Prefeitura e o Governo jogam centenas de policiais despreparados e truculentos contra famílias pobres e desarmadas. Até tanque de guerra para retirar pessoas indefesas de terrenos abandonados e sem função social.
Vamos resistir! Vamos enfrentar a PM e vamos defender o direito humano à moradia. Venha nos ajudar.
Até a vitoria sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas - MLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário