terça-feira, 4 de setembro de 2012

Todos na Audiência Pública em defesa de Eliana Silva


Nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, às 9h, devemos lotar a Assembléia Legislativa para cobrar uma ação concreta do poder público a respeito do direito à moradia das famílias da Ocupação Eliana Silva. Não podemos aceitar que seja uma audiência apenas para constatar os problemas e um espaço de desabafo para as pessoas que estão indignadas e os que estão sendo oprimidos em nossa cidade.
Queremos e temos direito a uma ação enérgica dos parlamentares, pois não é possível assistirmos passiveis a crimes contra os direitos humanos praticados s todo momento por um governo sem responsabilidade com os problemas sociais da população e um prefeitura que debocha da grave situação do povo.
Não podemos permitir um massacre contra pessoas humildes e pobres. Queremos ação e solução. São cerca de 400 famílias que precisam de moradia, um direito universal, que precisam de respeito e não de ameaças, provocações e deboches dos que deveriam garantir a segurança ou o descaso de pessoas que tem o poder de modificar essa dura realidade.
Por isso, convidamos todos e todas da rede de solidariedade e apoio para ir à ALMG exigir uma solução para a situação dessas famílias.
Todos lá nesta quarta! Somos Todos Eliana Silva!

Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas - MLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário